segunda-feira, 24 de maio de 2010

MELHORES MOMENTOS DA III SEMANA DE LETRAS


















































A Semana Acadêmica da FSLF foi aberta com a participação e entusiasmo dos acadêmicos de Letras e Pedagogia. Após as palavras da Diretora Cristiane Moraes e das Coordenadoras Andréia Hermínia e Vilma Mota Quintela,tivemos a palestra "QUALIDADE COMEÇA EM MIM" , ministrada pela Profa. Suzy Dayse Vasconcelos Bezerra, que também é acadêmica do curso de Letras. Na sequência pudemos prestigiar a bela apresentação dos alunos do IPAESE, num passeio pelas escolas literárias sob a orientação da Profa. Geórgia Poderoso.

O segundo dia foi marcado pela emoção dos acadêmicos de Letras do 1º e 4º períodos, que apresentaram suas experiências nos projetos BATISMO DIGITAL orientado pela Profa. Cristiane Moraes e CARPE DIEM orientado pela Profa. Vilma Quintela, respectivamente. Seguidos pelo encanto, leveza e alegria das cantigas de roda e da contação de histórias, onde os docentes do 3º e 4º períodos encantaram o público com um show de talentos, organizado e orientado pela Profa. Sara Rogéria.

Os outros dias foram férteis em suas palestras e apresentações, sempre trazendo o conhecimento como uma constante, e ampliando as leituras do mundo em cada participante. O sarau, a peça organizada por John, o coquetel... Tudo preparado com zelo. Parabéns a todos que participaram deste evento, fazendo a diferença, compartilhando qualidade.










Estão todos de parabéns pelo brilho do evento.










7 comentários:

  1. O I dia da semana de letras foi esplendoroso! A palestra ministrada pela profa. Suzy comoveu a todos que compareceram neste evento. posso garantir que está sendo um sucesso prestígiar uma apresentação que ficará marcada em nossas vidas. Parabéns FSLF, com certeza só havemos de crescer e consequentemente iremos aparecer!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida família FSLF! Complementando as belas palavras ditas na semana de letras,deixo-vos também uma linda frase do filósofo francês Voltaire. "Posso não concordar com nada do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de o dizer". Significa dizer que os outros não podem ortogar nada, pois temos o direito de pensar e fazer o que quisermos, mas colheremos os frutos das nossas obras, isto com certeza é certo! Atenciosamente Lilhian Núbia!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Susy! Estou ansiosa para comentar o grande espetáculo do dia 25, realmente tudo que aconteceu foi mágico! Até agora estou comovida e não existe nada no mundo que possa pagar está felicidade a qual estou sentindo,por isso quero e faço questão de transmiti-la aos meus queridos amigos da FSLF. A semana de letras está sendo magnífica, verdadeiramante somos um elo que faz a corrente do bem ser expandida gradativamente.Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, como estou inspirada!!! Amada família, às vezes nos perguntamos por que Deus castiga seus filhos e quando não encontramos respostas, murmuramos, murmuramos e simplesmente nada é esclarecido. Mas a resposta é muito simples e direta, Deus nos deixou o livre árbitrio e é óbvio se plantarmos um pé de feijão colheremos o mesmo, está aí o grande mistério. Quando plantamos coisas más,logo colheremos seus frutos e assim vice-versa.Meus queridos, Deus e ninguém é culpado pelos seus fracassos,somos nós mesmos que tomamos decisões, por isso deixo-lhes um recado. Peça direção a Deus para tudo que você executar. Deus abençoe a todos abundantemente!

    ResponderExcluir
  5. Nossa semana foi absolutamente fantástica! Foi muito mais que o esperado. Só senti falta da palestra que a profa Suzy Dayse iria dar na sexta! O que aconteceu? Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A semana de letras é um evento que funciona como uma escada para todos aqueles que buscam a sua superação na vida particular e profissional, tivemos palestras de motivação apresentada pela professora Suzy, os alunos do 2º ao 4º período de letras compartilharam os seus conhecimentos e projetos realizados na sua vivencia acadêmica, Para min que faço parte do 1º período foi uma experiência inesquecível espero participar das próximas semanas de letras.

    ResponderExcluir
  7. É a semana passou.. Enfim. Foi tudo muito bom, mas no período próximo pode ser melhor!
    Parabéns a todos! Ao Prof° Antônio Andrade também, embora que não foi comentado, sequer lembrado! :)

    ResponderExcluir

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.