segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Prêmio João Sapateiro de Poesia Popular

Laranjeiras abre inscrições para o II Prêmio João Sapateiro de Poesia Popular
Estão abertas até o dia 20 de setembro deste ano, as inscrições para a segunda edição do prêmio João Sapateiro de Poesia Popular, que deve ocorrer no dia 09 de outubro, às 18h, na oficina-escola, em Laranjeiras.

Esta iniciativa destina-se a todos os autores de poesia popular de Sergipe, nascidos no Estado ou com residência na região.

As obras concorrentes deverão ter como tema os 150 anos de João Ribeiro. Como também, todos os poemas devem ser inéditos (nunca publicados em livro, jornais, revistas, etc.). No âmbito da poesia popular, podem ser entregues obras em qualquer modalidade (quadras, quintilhas, sextilhas, décimas etc.).

Cada concorrente pode apresentar mais do que uma obra poética, desde que as envie separadamente e com pseudônimos diferentes, cada obra deverá ser apresentada com 04 folhas A4. Estas devem ser grafadas, numeradas e assinadas com pseudônimo. Além disso, as obras entregues, não deverão constar qualquer indicação sobre a identidade do concorrente, sob pena de exclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.