sexta-feira, 10 de maio de 2013

Livros de Ellen Oliveira

Ellen Oliveira, egressa do curso de Letras da Faculdade São Luís de França, tem 03 livros publicados pela BOOKESS Editora: um livro de poesias intitulado "Rabiscos Poéticos", um Livro narrativo intitulado "O despertar de Um Domingo"(Conto) e um livro com Letras de Músicas. Esses trabalhos estão disponíveis no site da BOOKESS para compra em formato de livro impresso ou livro virtual. Também é possível fazer a leitura dos livros gratuitamente. Abaixo uma sinopse dos livros. Para ler é só clicar no link abaixo. Boa leitura! Divulguem, comentem e compartilhem!

RABISCOS POÉTICOS / 1ª EDIÇÃO
 
 Este pequeno e singelo livro de poesias reúne meus primeiros rabiscos poéticos, cuja composição se deu de forma desprovida de intenções literárias. Porém ficarei feliz se o leitor encontrar, nesses poemas, alguma qualidade poética.






 O DESPERTAR DE UM DOMINGO

David desligava o telefone pasmo. Não imaginava que seria tão fácil. Ensaiou tanto para que aquele momento fosse o menos sofrível possível, que nem acreditava que fora tranquilo, e até romântico. Perguntava-se como é possível, depois de tudo que fez, será que Elisa ainda o ama?



 
MÚSICAS CRISTÃS (LETRAS)
 
Este pequeno livro contém Letras de Músicas Cristãs, compostas pela autora em 2003. Caso alguém se interesse em gravar alguma letra, entre em contato com a autora. Só irei exigir os direitos autorais.

                              (Clique aqui para ler o livro)  
                         (Clique aqui para comprar o livro) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.