sexta-feira, 10 de maio de 2013

II SEFELI

Estão abertas as incrições para o II SEFELI e I Simpósio Transculturalidade, Linguagem e Educação. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de junho de 2013, na Universidade Federal de Sergipe. Para efetuar inscrição proceder conforme as instruções abaixo:

Inscrições
Para efetuar sua inscrição, siga os passos abaixo:
1. Acesse o site www.sigaa.ufs.br
2. Clique em “Extensão” e depois em “Inscrições On-line”
3. Selecione o evento II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa e clique no ícone “Inscrever-se”
4. Preencha o formulário

Não será cobrada taxa de inscrição.
No momento só é permitido a inscrição como ouvinte. Este evento fornecerá certificado de 20 horas para o ouvinte que participar de no mínimo 75% das atividades.

Mais informações acessar o e-mail do evento: http://www.sefeliufs.p.ht/index.php 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo Letras

Este espaço virtual conta com a contribução de professores e acadêmicos do Curso de Letras da FSLF. Contudo, dispostos a prestar um bom serviço para toda a comunidade ligada ao nosso curso, acolheremos as contribuições externas como muito boas vindas. Enviem suas matérias, divulguem seus projetos, trabalhos, pesquisas, análises e comentários sobre obras literárias, informações sobre estágios e concursos e tudo que possa ser compartilhado entre acadêmicos e profissionais do Curso de Letras. Aguardamos material. Um abraço.

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.